19 de Dezembro de 2012

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS

A VIRGEM SOBERANA 

 

DIA 19-12-2012

 

Queridos Filhos:

 

Eis aqui a Serva do Senhor!

 

Sou a vossa Mãe amável que vem do céu, com o coração trasbordante de amor por vós que com lágrimas nos olhos pedem a Minha ajuda todos os dias e como Mãe que Sou, venho a este lugar derramar o amor de Meu coração para ajudar-vos ainda mais.

Peço-vos que rezeis pelas Minhas intenções e que venham aqui em busca de vossas graças.  Aqui estarei conforme  já vos tenho prometido e ouvirei  atentamente as súplicas de Meus filhos. Escolhi e abençoei em nome da Santíssima Trindade este lugar, o qual desejo que seja sempre consagrado a Mim, e que seja também um lugar de oração, sacrifício e penitência. Assim ajudarei o Meu povo que sofre neste vale de lágrimas.

Com a graça de Meu Santíssimo Filho que Me enviou a este simples lugar e para Sua maior glória, faremos aqui grandes prodígios a fim de aumentar a fé de todos os Meus filhos. Será concedida a favor dos aflitos, a verdadeira conversão, a graça, a cura e a libertação do corpo e da alma. Os espinhos cravados em vossas vidas serão removidos, dando lugar à felicidade perpétua que trago em Meu manto maternal e as graças escondidas nas chagas de Meu Filho Jesus inundarão cada palmo deste chão, dando força aos que não tem, a fim de se levantarem e de pé testemunharem a infinita misericórdia do Senhor para com todos.

Eu vos amo, fiquem todos em nome da Santíssima Trindade.

 

P.S.J.C