11 de Novembro de 2012

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS

A VIRGEM SOBERANA 

 

DIA 11-11-2012

 

Queridos filhos:

Eis aqui a Serva do Senhor!

Amados filhos, o mundo está coberto de ameaças e para salvá-lo convido-vos a rezarem com fé, o vosso coração precisa ser edificado e com essa edificação buscar as ovelhas que estão distantes para o mesmo rebanho. Convido-vos também a lutarem  contra o pecado a fim de  alcançarem o alto cume de santidade e alegria proveniente do Reino de Deus, pois  a alegria do mundo passa, mas aquele que faz a vontade de Deus terá a alegria que permanecerá  para sempre. Os homens não estão compreendendo os Meus apelos e não estão reconhecendo que a humanidade está à beira de uma grande catástrofe: não será nada fácil, o mundo está num estado de alterações. Muitas grandes e pequenas cidades e ilhas serão sepultadas devido aos grandes terremotos e inundações que ceifarão muitas vidas da face da terra. A ocorrência dos fenómenos da natureza será cada vez mais frequente e chamará atenção da humanidade. A fragilidade continuará aumentando em todo o planeta até que o ponto culminante seja atingido, onde ocorrerá o mais terrível dos acontecimentos como nunca houve, mas mesmo diante desses flagelos, a pobre humanidade não  reconhecerá  que estes  acontecimentos  são os sinais preditos que aconteceriam antes da volta gloriosa de Meu Filho.

Eu vos amo, fiquem todos em nome da Santíssima Trindade.

Perguntas do mensageiro e respostas da Virgem Santíssima. 

Minha Senhora, o que vai acontecer connosco?

Sereis severamente perseguidos, pois os que estão na porta de Meu Imaculado Coração  estão indo  ao encontro da Verdade  e a Verdade ao seu encontro, mas não temas, porque  logo terão cumprimento as 16 mensagens que te revelei no passado. Agora é  tempo  de viverem  uma  vida de oração, pois não há  tempo a perder.

 

O que devemos fazer neste tempo que estamos vivendo?

Renunciar aos pecados, dos mais simples aos mais graves, porque  todos os que estão no pecado estão nas trevas e os que estão  sem pecado estão na luz de Meu Coração. Quando um coração aceita desprezar o mundo para seguir o Meu Jesus, logo o pecado é renunciado, dando lugar ao Senhor e logo o coração ganha em abundância as riquezas espirituais da Suprema Caridade e as cascatas de graças se derramam sobre ele ganhando  uma nova vida . 

Obrigado minha  Senhora !

Sabe também Meu filho, que é preciso entender que a partir do momento que o coração encontra o seu Criador e aceita conviver com Ele, este coração possuirá a paz, o amor e a esperança, sendo capaz de enfrentar as batalhas sem desistir ou desanimar.  Encorajo-te a regar com toda a força de teu coração a minha doce comunidade. É tempo de regar com a água cristalina as sementes espalhadas nessa terra. É tempo de reunir o que está disperso. As almas sedentas do amor de Deus que tudo deixam para tudo ganhar serão logo agraciadas por Meu doce Filho Jesus, que abrirá os braços oferecendo Seu amor e iluminando os caminhos com a luz da esperança. Em Seu precioso Sangue estão todas as  riquezas  que podem ser encontradas  pelas almas que tudo deixam por este grandioso tesouro, que depois de encontrado, logo o coração e a  alma  são  lavados e  purificados, as bênçãos  e felicidades  juntam- se depressa  aumentando o amor por si próprio e pelos seus irmãos.

Concedei- me Senhora força para que eu possa dar continuidade a  esta obra de amor!

Sim filho!  Mas ensino-te que a força  do coração  é o amor e a oração.  Quando  eles estão  presentes  não há duvida de que ali Deus estará enraizado e tão depressa Ele ouve e responde  aos questionamentos do homem  que passará  a sentir  o amor jamais experimentado na face da terra, pois a conversão verdadeira   traz ao homem  uma grande mudança. Ele passa a caminhar pelos caminhos espinhosos e o amargor do cálice logo  será percebido  e o Senhor olhará com compaixão, dando lhe forças para resistir a qualquer tentação.  

Dai a mim e a todos desta comunidade a perfeição na oração!

Meu filho! Para chegarem a um estado de perfeição na oração é preciso chegar diante do Senhor com humildade, porque ela pode ajudar a alma a superar o orgulho e expulsar as tristezas presentes. O homem que está vivendo aqui na terra de acordo com os mandamentos do Senhor, luta e sofre as diversas camadas de perseguições, não deve temer mesmo quando pensar que tudo ao redor se esta desmoronando. São nestes momentos que se deve procurar ser mais humilde e piedoso nas orações, colocando toda a confiança nos braços de Deus.

O que podemos oferecer a Jesus para aliviar Suas dores?

Coração, alma, vida e amor.  Quanto mais vocês oferecerem  ao Altíssimo estes cristais, mais sereis  dignos  de contemplarem as alegrias   presentes em todos os cantos do Paraíso, quanto mais a alma se esforçar para  buscar a unidade com a Divindade Suprema  amando ao Senhor e ao próximo, mais ela se encherá de paz e a pureza se aproxima dela.  

Queremos amar muito mais  o Teu Filho Jesus Nosso Senhor !

Se quereis continuar a amar ou aumentar vosso amor por Ele, o primeiro passo é a humildade, em seguida serem obedientes e sóbrios em todos os atos, assim o Espírito Paráclito habitará sempre em vós, tornando- Se  mais claro em vossas orações quando feitas  com o  coração.

Sede fiéis e Deus vos enviará o Seu inefável amor através de Seu Espírito Santo.

 Amo vos muito.

 

                         Peço pelo Pe. F. Oliveira...

Sim filho, pedirei ao Meu Jesus por este sacerdote a fim de que ele seja sempre amado e que Meus lábios de Mãe continuem a pronunciar o seu nome, e Meu coração o chame sempre de predileto. Mas é preciso corresponder aos Meus chamados e consagrar -se  a mim com mais frequência,  deixando de lado   os problemas  do mundo e vivendo com mais humildade  a graça  que lhe foi confiada .(Logo em seguida Nossa Senhora  deu Sua benção  e desapareceu)