15 de Agosto de 2013

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS

A VIRGEM SOBERANA 

 

DIA 15-08-2013 

 

Queridos filhos:

Eis aqui a Serva do Senhor!

Filhos amados que ouvis as Minhas mensagens nestes tempos confusos. Aqui estou como Mãe e chamo-vos a um sincero arrependimento e uma conversão que seja perpétua em vossas vidas. Não quero obrigar-vos, mas sede sobretudo imitadores de Meu Jesus, sede fortes e não vos curveis diante do mal que vem assolando a pobre humanidade. Quero o vosso bem e proteger-vos contra o Meu adversário que incansavelmente luta contra os Meus amados filhos. Jesus voltará em Sua plena glória para resgatar-vos  desse vale de lágrimas, portanto amados de Meu Coração, não quero ver-vos de braços cruzados, é tempo de anunciar  e plantar sobretudo em vossas vidas a presença do amor infinito de Deus .Promovei a paz, rezai pela paz e empenhai-vos por alcançá-la. Peço-vos tanto  mas pouco Me ouvem, são muitos os que encontram um motivo para dizer que não têm tempo para Deus. Escutai-Me filhos, aqui estou e ensinar-vos-ei o caminho que vos leva ao vosso Criador. Enchei as vossas mãos de boas obras, refreai a língua de todo o mal para não falarem dolosamente, sei que as vossas aflições são muitas, mas não vos esqueçais que de todas elas o Senhor vos livrará, pois Ele repentinamente voltará. O dever de todos é viverem  unidos em piedade esperando o dia da vinda do Senhor. Empenhai-vos por serdes por Ele achados em santa paz. Ouvi e obedecei à voz do Senhor seguindo os Seus passos.

Eu vos amo.

Fiquem todos em nome da Santíssima Trindade.

 

P.S.J.C.