17 de Janeiro de 2009

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS

 

A VIRGEM SOBERANA 

2009-01-17

«Queridos filhos :

Eis aqui a serva do Senhor !

Rezai pois a oração fortalece-vos e tornai- vos pequeninos para serdes grandes diante do Pai . É tempo de reparação , tempo de olhar para o que está a acontecer em vosso redor , é tempo de propagar o Evangelho e viver os Meus apelos . Eis que o Senhor voltará, volte a Ele antes que Ele volte.

Nos momentos atuais o rebanho fiel deve estar a anunciar sem cessar a Volta gloriosa de Jesus. A Volta de Jesus é uma realidade escrita nas Escrituras Sagradas. Poucos dos Meus filhos estão a reconhecer que já estão inteiramente cumpridos os sinais preditos pelo Meu Filho Jesus embora , Meus filhos , não se saiba o dia nem a hora . Cabe aos Meus filhos , neste momento , procurar viver os Meus apelos e o caminho da santidade vivendo em obediência à Palavra de Deus e anunciar sem cessar a Salvação que há somente em Cristo Jesus presente na Eucaristia . Os Meus consagrados estarão preparados para a batalha que se avizinha. Os Meus filhos não estão apenas a aguardar o regresso de Jesus mas também a vitória sobre o mal e, enquanto isso o povo infiel dominado pela força do mal critica essa espera , pois Satanás pretende arrastar multidões de almas para o abismo através daquele que não crer que Cristo está voltando.

Rezem pois muitos não estarão preparados para esse momento esplendoroso mas o rebanho fiel está sendo edificado em cada dia , estão tendo a sua fé e a sua esperança na Volta de Meu Amado Filho Jesus. Os Meus filhos consagrados ao Meu Coração Imaculado estão sendo fortalecidos constantemente à medida em que presenciam os grandes sinais que estão confirmando a vinda do Filho do homem e para que Meus amados filhos desfrutem da protecção contra os ataques de Meu adversário é necessário que saibam viver os ensinamentos extraordinários que Deus Pai colocou à vossa disposição .

Também venho pedir –vos oração pela unidade da Igreja para que haja um só rebanho . Deus espera de cada um de Seus amados filhos o sim pela unidade da Igreja em todo o mundo , afim de que um só corpo e um só espírito espere ansiosamente a Vinda de Jesus. A unidade verdadeira só será possível entre os que crêem verdadeiramente na Palavra do Senhor não a podendo compreender aqueles que negam as Sagradas Escrituras quando diz que haverá um só rebanho .

É necessário que se tornem sensíveis à unidade entre as Igrejas nestes tempos que precedem a Volta de Meu Filho Jesus. Por essa razão manifesto – Me em vários lugares do mundo , tanto na Igreja ocidental ( romana ) quanto na Igreja oriental ( ortodoxa ) afim de vos unir para sempre sobre o olhar do mesmo Pastor . Portanto , peço - vos que estejais abertos para que Deus realize as Suas obras . Para que essa unidade seja alcançada os Meus filhos devem viver na mesma fé , amando ao próximo , podendo então começarem a rezar uns pelos outros . Quando Meus filhos começarem a rezar uns pelos outros , estão aprendendo a amar esses irmãos como está escrito eis que Eu vos dou um novo mandamento , amai - vos uns aos outros como Eu vos amei, e assim vão minimizando as pequenas diferenças que existem entre as Igrejas .

Meus filhos deveis confiar na força da Santíssima Trindade , pedindo paz , amor e compreensão nesses campos tão delicados que é a Unidade da Sua Igreja . Lembrai - vos também que o Pai quer socorrer a sua Igreja e por isso está enviando ao mundo esse apelo . Então deveis abrir os olhos e os ouvidos para compreenderdes tudo o que tendes de fazer para vencer essa batalha , para que juntos possamos unir as duas pontas desses vergalhões .

Ouvi os Meus apelos , vós não deveis participar dos planos de Meu adversário , rezai unidos pois unidos vencereis qualquer batalha , mas para os que não se unirem perder-se-ão nos caminhos e terão dificuldades de encontrar a verdadeira paz pois Satanás incentiva guerra entre as dominações em todo o mundo .

Rezai e fazei sacrifícios pela paz do mundo .

Eu vos amo .

Fiquem todos em nome da Santíssima Trindade ».

P.S.J.C.