17 de Novembro de 2010

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS

A VIRGEM SOBERANA 

2010-11-07

NA RÚSSIA

Queridos filhos:

Eis aqui a serva do Senhor!

Chamo - vos ao caminho da paz , chamo -  vos à oração,   chamo - vos a uma vida em santidade. Este é o tempo da batalha espiritual entre o bem e o mal e para conseguirem vencer e combater  o mal  é preciso revestirem -  se da armadura de Deus. Portanto filhos queridos de Meu Coração fazeis  parte  do Meu exército  e Eu mesma pegarei em vossas mãos para a bat alha que se avizinha. Ninguém  ficará livre  das  tribulações e aflições que tão depressa chegarão ao mundo pois  todos quantos   querem viver piedosamente em  Meu Filho Jesus serão perseguidos mas aquele que permanecer firme até ao fim será salvo.,(Pausa)

Rezai filhos para que possais vencer os ataques de Meu adversário. Portanto o sucesso de um soldado depende do seu armamento. Se um soldado entrar numa batalha desarmado, com as mãos limpas e vazias, ele vai perecer. A oração  não pode faltar em vossas vidas ela  é um armamento contra o Meu adversário e ele sempre enganou os homens  com os seus dardos, com as suas mentiras, com ciladas, com enganos, com tentações e faz  tudo para que a oração  seja dispensada em vossas vidas.

Desejo ver - vos Comigo na Glória de Meu Jesus.

Eu vos amo.

Fiquem todos em nome da Santíssima Trindade.

 

OBS: ESTA MENSAGEM FOI TRANSMITIDA  NA RÚSSIA, DURANTE A VISITA DO MENSAGEIRO  AO METROPOLITA EM MOSCOVO

 

P.S.J.C.