13 de Agosto de 2008

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA DOS AFLITOS
2008-08-13
«Meu filho e predilecto do Meu Coração, Você não pertence a ninguém deste mundo. Você, filho é muito querido do Meu Coração; não desanime pois eu quero o quanto antes o triunfo do Meu Coração, o Meu Coração será a tua recompensa, suporte tudo com amor e paciência, a paciência pode ser amarga, mas os seus frutos são doces e estarei sempre ao teu lado; és o único que Deus escolheu para lutar pela unidade de tantos filhos afastados de meu coração. Satanás levanta-se furioso contra este gesto tão sublime e agradável a Deus; continuai a trabalhar pela unidade dos cristãos: católicos ortodoxos e anglicanos, não façam diferença de quem é mais santo ou pecador; façam a unidade acontecer, pois quando todos rezam o meu rosário e se consagram ao Meu Coração e ao Coração de Meu Filho Jesus, é porque a unidade acontece nesse momento por meio de Meu Coração Imaculado. Vivei em Meu amor Infinito; dai sempre amor uns para com os outros, em especial aos mais carentes do amor divinal, vivei em harmonia diante de todos os projectos do Meu Filho Jesus. Passai em frente de todos os laços e quebrai os nós do meu adversário. Na conversão e na unidade perpétua, sêde puros como Aquele que saiu de Meu Ventre; não julgueis, arrancai do coração o ódio e passai a ser confiantes nas promessas do Pai: se fizerdes assim nas vossas vidas, elas se transformarão num cristal lapidado e transparente e sereis exemplo para o mundo – ficai conscientes que Satanás jamais irá vencer aqueles que me ouvem com amor e atenção.
Fiquem todos na Paz em nome da Santíssima Trindade.»

P.S.J.C.