7 de Maio de 2012

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS

A VIRGEM SOBERANA 

 

DIA 07-05-2012

     

Queridos filhos:

 

Eis aqui a Serva do Senhor!

 

Amados! Amados filhos do Meu Coração, sofridos e perseguidos por causa do Amor do Meu Imaculado  Coração. Humildemente desço ao vosso encontro para vos encorajar na fé e dizer que Eu vos amo, estou ao vosso lado e nada deveis temer. O sofrimento por mais pesado que seja é dádiva de Deus para a vossa salvação e o testemunho de vossa própria fé. Por meio da fé sereis capazes de vencer o mal e alegrar o Coração de Meu Filho tão amachucado pelos homens. Mas Eu, como Mãe dos sofredores, desejo ajudar - vos nestes momentos tão dolorosos. Caminho convosco e convosco lutarei contra o Meu adversário que vos tem perseguido amachucando os vossos corações e destruindo a felicidade de cada um  mas venho repor   em vossas vidas a felicidade e o amor do Meu Imaculado Coração  que fará os humildes vencerem o Meu adversário e as suas obras. Sede humildes  e sede obedientes. Testemunhai a vossa fé porque o Meu Imaculado Coração triunfará  com a graça de Deus e a ajuda das vossas orações. Tenho reunido neste lugar os Meus filhos para vos ajudar a combater o mal que vem atacando os Meus pobres e humildes filhos e muitos tem caído nas mãos do inimigo devido à fraqueza da fé. Mas continuarei intercedendo a Jesus pela salvação de todos os Meus filhos....

 

Eu vos amo.

Fiquem em paz em Nome da Santíssima Trindade.

 

P.S.J.C.