7 de Dezembro de 2011

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS

A VIRGEM SOBERANA

 

DIA 07-12-2011

 

Queridos  filhos:

Eis aqui a Serva do Senhor!


Como são abençoados os filhos e filhas de Meu Coração  que rezam diante da Cruz de Meu Filho  Nosso Senhor Jesus Cristo pela paz da mundo e conversão dos pecadores, estes alcançam  o poder para vencer o Meu adversário. Aqueles que vivem longe da Cruz vivem perto do pecado e não  são capazes de compreender os valores divinos e durante a sua morte são torturados pelos maus espíritos por terem vivido longe do Senhor  e ignorado o valor da Cruz. Se Ela for bem acolhida em uma casa e for lembrada e venerada com amor e devoção torna - se Ela uma primavera celestial de graças divinas. (pausa)

Em nome de Meu Filho Jesus agradeço-vos humildemente as vossas orações que têm feito bem e consolado o Meu Coração, continuai  unidos aos Nossos Corações em trilhar pelo caminho da paz vivendo em comunhão com a vontade de Deus vosso soberano Criador até ao grande acontecimento da vinda de Meu Filho Nosso Senhor Jesus Cristo, portanto filhos sede fiéis  e assim herdareis o reino eterno.

Vedes o Meu Coração, Ele pulsa de alegria pois tenho graças a derramar  nestas terras, pretendo com a graça de Meu Filho Jesus e com a ajuda  das orações de Meus pequeninos abrir os Meus braços e encher - vos de alegria transformando os vossos corações  pois o Meu plano de amor vai aqui  realizar - se  e o nome do Senhor será sempre lembrado e exaltado.

Aqui acontecerá um grande milagre  conforme já vos tenho dito  em Minhas mensagens.

Eu vos amo.

 

Fiquem todos em nome da Santíssima Trindade.

P.S.J.C.

 

 

                                                NOTA

A Virgem novamente, nesta Mensagem,  fala do grande milagre que vai acontecer  sobre o monte onde atualmente Ela se manifesta. Confesso que se trata de um grande acontecimento sobrenatural, a Virgem vem -nos preparando para este dia tão real e glorioso.

Amados irmãos e filhos queridos de  Nossa Senhora, em janeiro estaremos recebendo alguns grupos de devotos de Nossa Senhora em  nosso santuário. Se você é devoto de Nossa Senhora e quer vir rezar  connosco  entre em contacto e venha receber as bençãos de nossa Mãe Maria Santíssima.