13 de Setembro de 2013

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS

A VIRGEM SOBERANA 

 

DIA 13-09-2013 

Queridos filhos

 

Eis aqui a Serva do Senhor!

 

Saúdo -vos com a paz de Meu Jesus. Venho mais uma vez ao vosso encontro e abençôo-vos  em nome da Santíssima Trindade. Hoje venho de um modo especial pedir-vos humildemente que Meus filhos  estejam unidos. Dia 13 de Outubro às 18:00 Horas na igreja Santo António para que neste dia ali Eu possa abrir a porta do Meu Imaculado Coração a favor de vossa salvação. Não quero obrigar-vos mas peço que comeceis desde já a preparar os vossos corações em orações, confissões,  comunhões e jejum, a fim de que estejais preparados para este dia. Estai como estiveram os apóstolos reunidos em pentecostes. Fortalecei os vossos espíritos para que neste dia junto a Mim possamos resgatar as almas que estão presas no pecado. Neste dia o fogo do Espírito Santo certamente acenderá  uma chama de amor vivo em vossos corações e de dentro daquele sacrário ecoará a voz do Senhor que deitará por terra as vossas dores e aflições e que os vossos corações aceitem em amor e verdade o Meu próprio Filho Jesus como único Salvador das vossas vidas. A vossa presença e as vossas orações ajudar-Me-ão a manter vivas as chamas do Meu amor em vossos corações.

Os anjos que foram confiados por Deus para a guarda de cada um vós, derramarão sobre vós o vaso da Sagrada Unção e a vossa face será lavada com  as vossas lágrimas e todos os joelhos que ali estiverem  se dobrarão diante daquele que Me enviou ao vosso encontro.

Quero que a voz de cada um dos presentes se eleve como aromas  ao mais alto dos céus.

 

Eu vos amo.

 

Fiquem em nome da Santíssima Trindade.

 

P.S.J.C.