6 de Dezembro de 2017

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS 

A VIRGEM SOBERANA 

DIA 06-12-2017

 

Queridos Filhos:

Eis aqui a Serva do Senhor!

 

Sou a Rainha da paz e hoje Meus queridos filhos, convido-vos a rezarem com muita alegria em vossos corações. Sei que boa parte da humanidade só pensa nos problemas sociais do momento e estão cada vez mais, se afastando de Meu Filho Jesus. É por causa dessa falta de fé, que desço do Céu para convidar-vos a uma mudança de vida. Hoje, para os homens, os problemas do mundo são mais importantes do que o reino de Deus e  por causa disso, a humanidade caminha para uma alta destruição. É muito difícil dizer isso! Mas pobre do coração que caminha sem reflexão nos caminhos largos.

A Missão dos Meus consagrados não é uma missão política e sim uma missão de paz , a paz que vem do coração. Estou aqui orientando-vos  para o vosso bem espiritual. São muitas as almas que estão estacionadas no pecado. Os homens pensam que tudo podem, que são fortes, mas chegará o momento em que todos precisarão da proteção de Meu Diletíssimo Filho. Aos Meus amados peço a fidelidade e não desanimeis quando enfrentardes as duras batalhas espirituais, quando tudo parecer perdido, confiai na Minha pronta intercessão. Confiar e amar é a atitude mais acertada que Meus filhos poderão ter no presente e no futuro, isso porque este amor e confiança vos transmite segurança enquanto estiverem peregrinando, aqui, na terra. Quando os homens dobram os joelhos em oração, tudo se torna mais fácil porque os Meus filhos sabem que não estão sozinhos. O Senhor sempre estará de braços abertos para vos guiar e receber na hora certa de vossa partida.

O Senhor sempre esteve ao lado do Seu povo, desde o antigo testamento ao novo testamento, no tempo presente e no tempo futuro. A sombra do braço de Deus sempre foi um bom descanso para aqueles que andavam aqui na terra, pregando e vivendo a verdade. O Senhor protege o Seu povo, como fez no passado. Agora é chegado o tempo da Arca Santa ser preparada como Noé fez que, diante do aviso de Deus, fez a Arca na esperança de proteger o povo mais próximo, mas todos viviam no pecado e não quiseram ouvir o chamado de Deus e o pior aconteceu. Assim será neste novo tempo. Não quero obrigar-vos mas vivei, com alegria, as mensagens que já vos tenho transmitido ao longo destes anos. Tudo está perto para acontecer. Rezai.

Eu vos amo fiquem todos em nome da Santíssima Trindade.