4 de Abril de 2012

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS

A VIRGEM SOBERANA  

 

DIA 04-04-2012

 

Queridos filhos:


Eis aqui a Serva do Senhor!


Uma multidão está dormindo e  peço-vos que despertem desse sono profundo para que não sejam prisioneiros do Meu adversário. Aqui venho como Mãe dos aflitos, aqui desejo proteger- vos dos perigos que vêm constantemente ameçando a humanidade. Deus em Sua infinita bondade sempre concedeu aos homens uma oportunidade de serem salvos das catástrofes a fim de que a Sua criação não morresse, como não morrerá, porque os lírios nascerão no meio do deserto e se revestirão de beleza para receberem o Senhor que vem para fazer justiça. Triste serão os eventos que passarão pelo mundo, chegando ao ponto de esconder o sol, a lua e as estrelas por três dias ( pausa). A perseguição contra a verdadeira fé chegará em vossas casas e haverá uma grande tristeza. As portas dos tabernáculos em muitos e muitos lugares serão fechadas pois ali já não se encontrará a Eucaristia e já que com a ajuda até mesmo de muitos hierarcas e clérigos ela será retirada do meio de vós.

Portanto, filhos amados levantai-vos pois sois filhos e obra das mãos do Senhor.

 

 

Mensageiro: Minha querida Senhora peça ao Senhor Misericórdia por nós, o que será de nós?

 

Nossa Senhora disse: Deus enviou a uma multidão o maná do céu. A Sua misericórdia será sempre infinita. Uma lâmpada acesa no calor da noite sempre chama atenção para aqueles que estão perdidos e se sentem logo atraídos por ela. Avante filhos , tomem a vossa cruz e unam -se ao Meu Filho Jesus porque o tempo está próximo e os dias se reduzirão.

Eu vos amo.

Fiquem todos em nome da Santissima Trindade.

AVISO:

Depois da mensagem Nossa Senhora  pediu-me para Lhe  rezar   o ato de consagração e depois rezar 7 Pai nossos diante da cruz.  Depois de eu ter rezado, Ela disse: 

- Meu filho, no sábado Eu estarei rezando com Meus filhos que  estarão rezando diante  da cruz das Minhas aparições, e farei descer  sobre eles uma chuva de paz .

 

P.S.J.C.