26 de Novembro de 2012

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS

A VIRGEM SOBERANA 

 

DIA 26-11-2012

 

Queridos filhos,

Eis aqui a Serva do Senhor!

Aqui estou chamando-vos para perto de Meu Filho Sacramentado, Ele com Sua Misericórdia, amor e paciência vos espera noite e dia para ser adorado na companhia dos Santos Anjos que o glorificam cantado alegremente com Suas doces vozes. Peço que mudeis de vida e não vivais no pecado, agora é tempo de santificação, tempo de união, amor e caridade, mesmo que em pouco tempo os meus pobres filhinhos venham a sofrer a dor em todos os tipos de provações. Recomendo-vos como Mãe que sou a viverem unidos na fé e na oração, em reparação pelos sofrimentos de Meu Filho durante a sua agonia e paixão. Este é um ato de maior valor do que o ouro refinado pelo fogo. Tornai-vos pequeninos e vivei com alegria as mensagens que vos tenho passado ao longo desses anos, nelas tenho humildemente pedido a conversão, através da oração, jejum, comunhão, confissão, leituras  das Sagradas Escrituras e consagração diária  a Jesus e ao Meu Coração a fim de que vosso espírito seja preenchido com a inefável alegria dos Anjos que cantam hinos triunfantes a Seu Mestre e Senhor.

Eu vos amo.

Fiquem todos em nome da Santíssima Trindade.

P.S.J.C