20 de Setembro de 2013

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS

A VIRGEM SOBERANA 

 

DIA 20-09-2013 

Queridos filhos:

Eis aqui a Serva do Senhor

 

Sede  filhos, saudados  por Mim em nome da Santíssima Trindade.

Amo-vos, quero que estejais Comigo ao lado de Meu Jesus, quero ver-vos no céu ouvindo e cantando junto aos coros angelicais. Trago-vos a luz para os vossos caminhos, pois não quero ver-vos no sofrimento, mas que sejais iluminados com a luz da verdade para emitir aos que estão ao vosso lado.  Não quero  que sejais semelhantes aos que seguem as ordens  mundanas que vivem em trevas, sendo amantes de vós mesmos e das coisas oferecidas pelo mundo. Não busqueis tesouros  terrenos, buscai  o reino de Deus para as vossas vidas. Estes  tempos que viveis são tempos de  grandes depravações. Os homens perderem a humildade e o temor para com Deus e Suas leis.

Chamo felizes àqueles corações que buscam sabiamente viver com humildade o Santo Evangelho vivendo em primeiro lugar o reino de Deus preparado para os misericordiosos.

Aqui  vos falo por meio deste Meu predilecto filho que usa a força do seu punho para escrever as Minhas mensagens para que cheguem ao vosso conhecimento. Por ele peço ao Meu Jesus e peço-vos também que em vossas orações vos  lembreis dele.

Meus amados filhos e filhas, quero ver os vossos corações  junto ao Meu pulsando de alegria pela transformação  que haverá quando o Espírito Santo for derramado a favor dos pequeninos  que esperam ansiosamente a libertação de todos os males. Eis que Meu Coração, rodeado de puras rosas, encherá as vossas almas com as graças do Senhor e veremos o estandarte  da vitória ser erguido junto ao cantar  dos anjos, querubins  e serafins.

 

Eu vos amo.

 

Fiquem todos em nome da Santíssima Trindade.

 

P.S.J.C