3 de Outubro de 2013

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS

A VIRGEM SOBERANA 

DIA 03-10-2013 

 

Queridos filhos :

Eis aqui a  Serva do Senhor!

Peço-vos nesta noite em nome de Meu Jesus que Meus filhos louvem o Santo nome do Senhor, unindo-se a Ele em espírito e em verdade, sofrendo por Ele todos os tipos de humilhações e crucificações, pois verdadeiramente serão felizes no céu todas as almas que em Cristo estão crucificadas, pois andaram em caminhos estreitos e pedregosos e não olharam para todos os lados, mas para uma só direção, olharam para o rosto ensanguentado de Meu Filho Jesus e esta mesma face  manifestará seu brilho de glória a favor dessas almas, as quais receberão suas recompensas, pois a coroa da vida está reservada para estes que foram provados muitas vezes por causa de sua fidelidade ao Meu Senhor.

Portanto meus filhos, não desistais da vossa caminhada nem de vossas orações pois o homem que não reza, não ama e despreza os seus princípios de vida cristã, não quer contemplar a vida eterna e escolhe um caminho largo que não guia para a ressurreição e sim para a perdição eterna.

Eu vos amo.

Fiquem todos em nome da Santíssima Trindade  

 

AVISO IMPORTANTE

Avisamos a todos que no dia 13 de Outubro o nosso cenáculo será na paróquia de Santo António em São Paulo e não no Santuário das aparições,pois assim pediu a Virgem Maria e Ela sabe o porquê.

Pela primeira vez haverá uma aparição aberta ao público na paróquia de Santo António, o nosso encontro terá início a partir das 16:30 horas.

Venha você também juntar-se a nós neste dia que será mais do que especial, será extraordinário, ali haverá muita alegria, Fé, amor, devoção, louvor, muitas curas e libertações no sangue precioso de Nosso Senhor Jesus Cristo. Participe e verá.