7 de Outubro de 2008

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA DOS AFLITOS
2008-10-07
 
«Queridos Filhos:
Eis aqui a serva do Senhor.
Hoje peço-vos que proclamem o Evangelho de Meu Filho Jesus Cristo, anunciai a Palavra do Senhor e buscai a transformação para este mundo que caminha cegamente para o leito da morte. A falta de fé e de amor para o próximo é a principal causa deste mal que apavora o mundo, e destrói a paz em muitas famílias. Satanás trabalha constantemente, a fim de arrancar de minhas mãos os meus consagrados.
Deveis rezar a fim de que se realizem os planos de Deus, e não permitam que o Meu adversário se apoderem de vossos corações, consagrem-se sempre ao Meu Coração Imaculado, assim como também vos convido a abandonarem-se completamente nas mãos do Pai, para que Ele possa reinar em vossas vidas, como Senhor e Salvador de Vossas Almas.
Abram os vossos corações para que Deus vos conceda a graça da verdadeira conversão, pois ninguém se converte se não se abrir verdadeiramente o coração à graça de Deus. Sêde perseverantes até ao fim, não deveis fraquejar agora que tudo está mais próximo, preparai os vossos corações, pois isto é importante. Os homens enfrentam as duras consequências do seu desafio ao Senhor, e haverá entre os homens uma grande revolta na qual morrerão muitos inocentes, mas rezai e sede silenciosos e cautelosos; não useis as vossas línguas como usam as serpentes em praças públicas, a fim de não ficardes perdidos no escuro.
É chegado a hora de toda a maldade ser varrida da Terra.
Ficarei feliz se os meus Filhos rezarem e viverem com amor as Minhas Mensagens, sou uma Mãe incansável e repito a mesma canção em todo o mundo; convertei-vos, é tempo de abraçar verdadeiramente a conversão, volto a repetir muitos apelos que os Meus Filhos esqueceram no passar do tempo, colocai em prática os Meus Pedidos, e mergulhai na espiritualidade de cada mensagem, reflectindo-a com amor; elas são as palavras que o Senhor vos envia através de Mim, são alertas para os tempos futuros.
Eu vos amo!
Fiquem todos na Paz em nome da Santíssima Trindade.»


P.S.J.C.