17 de Dezembro de 2013

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS

A VIRGEM SOBERANA 

DIA 17 -12-2013 

“REZA PELO TEU ARCEBISPO”

 

Queridos filhos:

 

Eis aqui a Serva do Senhor

 

Filhos, o mundo está cada vez mais distante de Deus, os homens rejeitam toda a verdade contida nas Sagradas Escrituras e viraram  as costas para o Senhor  o Deus verdadeiro. O Meu Filho Jesus foi esquecido e muitos lares já não sabem mais o que é ser cristão, deixaram de fazer o sinal da cruz e de rezarem em família. Estão modificando tudo o que foi criado pelo Pai. Deixaram o caminho  da cruz para seguirem um caminho de perdição.

As almas desses Meus filhos estão sufocadas e sem a luz de Deus. Sofro Meus filhos, porque  uma multidão de almas ainda não foi banhada com a Água do Santo batismo, vivem e morrem sem os sacramentos da salvação, causando dor em Meu Coração, pois nada posso fazer para salvar estas pobres almas porque os seus corações decidiram negar toda a verdade que há em Meu Filho Jesus.

Tenho-vos pedido a conversão e os Meus pedidos não estão sendo atendidos, e quando atendidos estes convertidos sofrem as humilhações por causa da sua fidelidade ao Meu Coração, porque entregaram seus corações. São perseguidos dentro e fora da Igreja, mas estes que sofrem por causa de Meus pedidos ganharão das mãos de Meu Jesus a mesma recompensa que Dimas ganhou no paraíso. E todos serão postos diante da justiça do Senhor para apresentarem as suas verdades.

Jesus, o Meu filho, está retirando um redil de ovelhas de uma lugar para o outro para que elas vivam na sua glória, pois felizes são as ovelhas que ouvem a Sua voz e Lhe obedecem.

Amem filhos aceitem  todas as verdades enviadas por  Deus.

Eu vos amo.

Fiquem todos em nome da Santíssima Trindade.

 

Meu filho tu estás feliz?

Sim minha Senhora! , e ao mesmo tempo triste porque vejo a Senhora triste.

 

Fica sempre feliz Meu filho, estou ao teu lado, a Minha tristeza é por aqueles que não estão ao lado de Meu Jesus e por aqueles que perseguem os Meus mensageiros.

Vê filho Eu te coloquei em lugar onde Jesus tanto queria que tu estivesses, Ele está feliz, e todas as vezes que tu chegas neste sacrário  o Coração DELE alegra-se.

E tu filho não te esqueças de rezar pelo teu arcebispo que é um filho predileto de Meu Coração que foi por Mim lapidado desde o dia de Seu batismo. Sente-te feliz por estar com ele , garanto-te que aquele coração é todo Meu, e que todos saibam o valor que ele tem junto ao Meu Coração materno. Ah filho se todos vissem esse coração como Eu vejo. Preciso dele nestes tempos que antecedem o julgamento universal.